Doação de sangue, um gesto que salva vidas
Dentro da programação do Junho Vermelho, a Transvidal está incentivando seus colaboradores a realizarem a doação de sangue, reforçando a importância da solidariedade e do cuidado com o próximo.
Atendendo a esse chamado, alguns de nossos funcionários foram aos bancos de sangue de suas cidades para praticar esse ato de amor e esperança.
Nosso muito obrigado ao Dhioy, da filial de Dourados, e ao Willian e Giovane, da filial de Mundo Novo, por abraçarem essa causa tão importante e demonstrarem, na prática, o verdadeiro significado de fazer o bem.
Que esse exemplo inspire mais pessoas a doar sangue e ajudar a salvar vidas.

